segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TRABALHO LINDO FEITO EM CROCHE MODELINHO CORUJA

 VEJAM MENINAS QUE LINDO ENCONTREI E ESTOU AQUI COMPARTILHANDO COM VOCÊS ESSE LINDO TRABALHO COMO ESTA A FEBRE DAS CORUJAS VAMOS APROVEITAR E MOSTRAS AS NOSSAS CLIENTES POIS VÃO AMAR  TODA ESSA MARAVILHA DO ARTESANATO  SHOW DE BOLA PARABÉNS PARA A ARTISTA DESSAS PEÇAS  PERFEITAS 



Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. "Todos os que o odeiam
certamente serão humilhados
e constrangidos;
aqueles que se opõem a você
serão como nada e perecerão. Ainda que você procure os seus inimigos,
você não os encontrará.
Os que guerreiam contra você
serão reduzidos a nada. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus,
que o segura pela mão direita
e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. Não tenha medo, ó verme Jacó,
ó pequeno Israel,
pois eu mesmo o ajudarei",
declara o Senhor,
seu Redentor, o Santo de Israel. "Veja, eu o tornarei um debulhador
novo e cortante, com muitos dentes.
Você debulhará os montes e os esmagará
e reduzirá as colinas a palha. 
Isaías 41:10-15

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Últimas de TV e Famosos - UOL TV e Famosos - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo