segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PEGUE O COTONETE E PASSE NO CABELO: O USO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA E VAI SE SURPREENDER

PEGUE O COTONETE E PASSE NO CABELO: O USO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA E VAI SE SURPREENDER

Os cotonetes podem ser usados não só para a higiêne adequada da orelha, mas também em muitas outras maneiras. Vale a pena, portanto, descobrir todos os seus usos alternativos, ideais para a maquiagem e em muitas outras circunstâncias.

1) Por exemplo, pode ser utilizado para se perfumar: é suficiente colocar algumas gotas de fragrância desejadas em uma das duas extremidades do cotonete de algodão e, em seguida, colocá-lo dentro de um saco de plástico (como aqueles que são usados para manter o alimentos frescos). Este saco, dobrado sobre si mesmo, pode ser mantido na sua bolsa e pode ser usado sempre que você quiser: apenas passe o cotonete na pele do pescoço, pulsos, ou qualquer outra parte do corpo para sentir o efeito.

2) Os cotonetes também pode revelar-se essenciais até mesmo para o clareamento dos dentes. Para obter resultados significativos a partir deste ponto de vista, é necessário misturar o peróxido de hidrogénio, a pasta de dentes e o bicarbonato de sódio, para ter uma pasta branqueante, que pode então ser aplicado aos cotonetes, com os quais passar e limpar os dentes. A pasta deve ser deixada repousar por não mais de um minuto: então pode ser muito simplesmente removida com uma escova de dentes. Este processo deve ser repetido duas vezes por semana, e dentro de um curto espaço de tempo você vai notar uma clara melhoria no brilho.

3) Os cotonetes, também, são perfeitos para a limpeza do secador de cabelo, visto que conseguem entrar na grade desses objetos evitando que a poeira e a sujeira possa entupir o fluxo de ar e para polir o creme de auto-bronzeamento, para remover o produto antes que se torne duro demais sobre os joelhos, os nós dos dedos, e em todos os outros pontos que absorvem mais do esperado.

4) Eles também pode ser muito úteis quando o zíper é bloqueado: imergindo o cotonete no shampoo ele vai agir como um lubrificante e o zíper irá voltar a fluir como se fosse novo.

5) Ainda, com um cotonete e um pouco de sombra você pode cobrir a raiz escura do cabelo que aparece depois da tintura, obviamente, a escolha dos tons de sombra deve ser mais próxima possível à cor do cabelo. Para remover as manchas da tintura do rosto e do pescoço depois de colorir os cabelos, no entanto, é necessário produzir uma mistura de bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio, e colocá-lo sobre um chumaço de algodão. Misture bem até obter uma pasta bastante grossa para passar nas partes de pele suja com a ajuda de um cotonete, adotando movimentos circulares e esfregando com cuidado.

6) Mesmo a beleza dos lábios pode se beneficiar graças à ajuda de um cotonete: já que nenhuma mulher gosta de mostrar um batom borrado, você pode contar com a ajuda de um cotonete para delinear os lábios através de um pó translúcido, em maneira que a cor dos lábios possa permanecer dentro do contorno. Graças ao pó, de fato, em torno dos bordos se forma tipo uma barreira, a qual serve para evitar que a cor borre.

7) Se a pintura dos sapatos está saindo, é suficiente pegar um cotonete molhado no removedor de esmalte para unhas e esfregá-lo no sapato. Voltará imediatamente como se fosse novo.
 Gostou? Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Google+ Followers

  ©Últimas de TV e Famosos - UOL TV e Famosos - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo