terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Neymar surpreeneu Paolla Oliveira com joia em amigo-secreto na TV, em 20 de dezembro de 2015

de 2
Neymar surpreendeu Paolla Oliveira com joia em amigo-secreto na TV, em 20 de dezembro de 2015




Peça é da joalheria espanhola Rabat
Neymar caprichou mesmo no presente que escolheu para dar a Paolla Oliveira no amigo-secreto realizado no "Fantástico" neste domingo (20). "A minha amiga secreta fez uma cena que todo mundo ficou de olho, ficou falando", anunciou o atleta, referindo-se à atriz de fio-dental em "Verdades Secretas". E mandou para a artista um belo par de brincos, cravejado de diamantes.
"Amei, amei, amei. A gente vê o Neymar todo moleque, todo pra frente, cheio de vida, de energia, o melhor do mundo, de todos os tempos... E aí, de repente, ele vem com uma delicadeza dessa, cheia de brilho", agradeceu Paolla, que encontrou o jogador durante a coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria da Grande Rio em outubro.
A peça, em ouro branco e com sete diamantes em cada lado, é da joalheria Rabat e está à venda por 2.195 euros, aproximadamente R$ 9.631.
Paolla não assumiu nenhum relacionamento em 2015
Oficialmente solteira desde o término com Joaquim Lopes, em fevereiro, Paolla encerra o ano sem assumir nenhum romance. Ela foi flagrada em momento romântico na praia, no mês passado, com Rogério Gomes, conhecido como Papinha, mas não comentou o assunto. No último sábado (19), o casal foi fotografado aos beijos no aniversário de Alinne Moraes, comemorado antecipadamente.


Paolla Oliveira agradeceu o mimo: 'E a gente vê o Neymar todo moleque, todo pra frente, cheio de vida, de energia, o melhor do mundo, de todos os tempos... E aí, de repente, ele vem com uma delicadeza dessa, cheia de brilho'






Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Últimas de TV e Famosos - UOL TV e Famosos - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo