segunda-feira, 27 de julho de 2015

frases para status do Whatsapp e frases para status do Facebook parte 5

1 – Queria que voce fosse tudo em minha vida… mas quis demais, percebi que você foi apenas um sonho que nnão se realizou…
2 – Amar e ser amada é tão bom, o nosso sentimento é paixão, contigo ntenho a felicidade em minhas mãos.
3 – De amor só sofre quem é besta, pois maior amor da sua vida esta dentro de sí mesmo.
4 – No mundo não existem loucos. mas somente as pessoas que não aguentam a vida dura do nmundo.
5 – A vida não é medida em minutos, mais sim em mmomentos.
6 – Quando amar… ame com moderação… pois amei demais e feri meu coração.
frases_para_status_03
7 – Não entendo o frio que o silêncio traz.
8 – Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi me calar para não magoar alguém.
9 – Nos teus braços é que sinto tudo o que você falou, a maneira mais difícil de tentar te esquecer, ficar ncom você me faz pensar num tempo bom.
10 – Um homem de verdade não conquista um ARÉM, mas sim o amor da mulher que 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Últimas de TV e Famosos - UOL TV e Famosos - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo